segunda-feira, maio 23, 2005

EPITÁFIO

De repente me veio a certeza de que morrerei esquecido.
Fui traído pela aquela esperança adolescente
De que o futuro são realizações dos sonhos
Idealizados no passado
Pra nunca se tornarem presente.

Envolto em terra, cercado de vermes por todos os lados,
Abandonarei qualquer pensamento
Sem esperar que alguém dê ouvido
Pras coisas que um dia eu quis ter contado,
Pois se assim eu também tivesse agido,
Certamente já teria morrido
... Esquecido...
Mas menos angustiado

4 comentários:

nobody disse...

Inquietante!

Anônimo disse...

Cláudio,
Decomposição dos sonhos e esperanças em teus versos...
Esta angustia que passas...sufoca-me!
Saudade!
beijos poéticos
*Maísa

Anônimo disse...

Olá Claudio.

Saudade de você.
Ótimo acha-lo aqui, um belo poema, nunca tenha medo de morrer esquecido, tenha medo de não lembrar de viver... como a tempos um dia esqueci, desde então escrevo, bom mesmo ler-te novamente, e menos angustiado, assim como postei no " Invertido"
Forte Abraço Cláudio.
Muita Paz.

Morri Na Forca.

Claudio L. disse...

Marcos, feliz fico eu de ler um comentário teu aqui.
Muito obrigado por ter passado por aí,
Um forte abraço,
Claudio.