quinta-feira, junho 07, 2007

MUDANÇA

Quero só dizer
Que tais lembranças ruins, só continuam ser ruins por serem lembranças,
E que deste tempo em que estive triste,
Nada me foste tão terno quanto a saudade da mente serene que outrora tive.

Quero dizer que as coisas ruins pensadas, que trouxeram as mágoas, a chaga... Não mais se chegam a este peito quente, ainda que seja frio.
E esse tremor sombrio que carrego no alto das palberas são apenas fiapos de culpa teimando... em vão... não me deixar olhar adiante...

Por isso, não mais confio na vista, essa arma pessimista que matou-me 'a alma, enquanto me fazia enxergar-me artista.

Vaidoso, acreditei na minha arte rançosa, e misturando versos tristes com prosa... me fiz infeliz em texto... e acabei por me tornar o contexto de dores que nunca tive.

Hoje já não escrevo mais nada, nem ao menos leio, apenas observo, com certo receio, essa alegria calada.. o final feliz que, certamente, minh'alma sombria não saberia traduzir em palavras.

7 comentários:

Anônimo disse...

como sempre uma excelente leitura... estava fazendo falta na blogosfera...bjs

Anônimo disse...

oi , te convidei para um meme sobre blogs que fazem rir ... bjs

nirso disse...

Legal.....o Rio de janeiro também me encontrou...recomendo vc baixar todos os discos do blog, inclusive o último do Beastie Boys, The Mix Up, que é dos melhores do ano.
Continue frequentando e baixando, que ai não acaba nunca.....
Vida longa pra nóis que perde tanto tempo em doar um pouco do que a gente sabe pros outros....é nóis.

nirso disse...

legal........só pra constar...eu tenho um estúdio na minha casa....tem uma galera do rio que ensaia aqui. Já ouviu falar no Leela? Enfim, o pessoal é sangue bom....
Que bom que você baixou o disco do beastie boys....e ouça-o com cuidado, porque é realmente bom.....enfim, jd & the evil's também é dos mais fodas, mas é pra concentrações mentais.....ouça fazendo algo, que você vai entender....]
Mas,fico bem feliz com toda essa história.....
inté

nirso disse...

Hahaha....mas olha, não ai confundir e achar que eu toco no Leela.....eles só ensaiam na minha casa.....eu toco em outra banda, o Mammacadela.....tem pra baixar lá no blog...acho que você vai curtir bastante...
E o tecladista do barão eu não conheço não, mas vou perguntar pros menino do Leela se eles conhecem....
inté mais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
milla disse...

digitando o endereço do meu blog com uma letra a menos acabei por me deparar com este registro de tempo, mesmo que não sejam os meus registros, são recortes de um tempo de alguém que expressa a vida em bonitas palavras.