sexta-feira, outubro 22, 2004

COVARDIA

Um dia ainda largo tudo!
Jogo meus sonhos prum lado,
Minha vista pra outro,
Pego a estrada e sigo sem rumo.

Um dia ainda largo todo o Mundo
Pra se casar comigo.
Terei eu mesmo como único amigo.
E nesse dia, não vai ter mulher nenhuma pra me chamar de vagabundo,
Nem vagabundo nenhum pra me chamar de careta,
E nenhum careta vai me rotular pra doidão.

Um dia ainda dobro uma esquina
E minha vida emburaca num trilho
E me apresso pra viver meu futuro
Afasto de mim meus problemas
E me enterro num mundo fechado,
Envolto em madeira por todos os lados,
E fecho meus olhos pro mundo,
Achando que fiz a minha parte,
Na certeza de ter sido um covarde.


3 comentários:

Anônimo disse...

Profundo hein? bjs Veri

Anônimo disse...

ei, Claudio,
vim passear em seu blog pra me curar do stress causado pelo fórum nos últimos dias.
adoro seus poemas.
beijo.
mariza.
http://marizalourenco.blogspot.com

Anônimo disse...

Voltas-te...fico contente...gosto deste espaço.


abraço

fernando